Escrito por Tendenzias

O que significa sonhar com agressão sexual

Embora geralmente não que os sonhos têm um significado específico ou podemos facilmente identificar certo tipo de sonhos que você tem que ter algo por trás de nosso “subconsciente” é ativado para que possamos relacioná-la com alguns da nossa vida “real”. Nós explicamos o significado dos sonhos com uma agressão sexual ou estupro.

O significado dos sonhos não é algo que podemos determinar para cada um dos elementos ou pessoas ou coisas, ou animais que aparecem no nosso sono, mas a sua interpretação devemos adicionar fatores externos, a nossa própria vida e as circunstâncias e que de manifesta através de sonhos. No caso de sonhar com uma violação deve ser acrescentado que parece estar relacionado a alguns dos nossos angústia interna.

Significado de sonhar com estupro ou agressão sexual:

  • Sonhando com uma violação implica que você está perdendo o controle e autoridade sobre suas próprias vidas; significa sentir dolorosamente vulnerável e à custa de outro.
  • Este sonho de violência íntima revela a você que você se sente magoado e realizada por uma situação que não só não gosta de qualquer coisa, ele vai mesmo contra si mesmo e também faz você se sentir pessoa cada vez menos, assim vemos que este sonhar por outro lado é muito física, tem uma estreita relação com a angústia dentro.
  • Além disso, este tipo de sono pode também resultar de um crescente sentimento de culpa por fazer algo que, apesar de ter sido decidido voluntariamente vai contra suas crenças e convicções interiores. Então você tem a impressão de que de alguma forma, você tem que ser punido.
violencia_

Sonho agradável de uma violação:

  • Quando pensamos em uma violação ou o fato de ter um ataque sexual, em seguida, relacioná-la com uma das piores experiências que podemos ter, mas no caso dos sonhos que a experiência pode ser “rodado” e se tornar algo que você olha para frente, inconscientemente.
  • Se sofrer uma violação de um sonho e isso não produziu os sentimentos negativos como o sofrimento e angústia, mas, ao contrário, você não ter gostado, ou mesmo morbidade tem estimulado sua libido pode estar em você está expressando a necessidade de experiências de alta tensão e que este desejo está crescendo, ou vir à luz, talvez a raiva que ainda tremia e não sei como expressar, talvez porque você quer quebrar a monotonia, ou limites em torno de você, e você não pode mais vigília.

Sonhando com uma violação de outra pessoa:

  • Se em vez disso, sonhar com nós mesmos ou somos o ofendido, mas é alguém que nós sabemos que é estuprada, talvez o seu signifcado se relaciona, de um conflito que temos com essa pessoa.
  • Talvez ed um amigo ou familiar que sentimos nos traiu e, portanto, não totalmente dependem fortemente esta pessoa que está sofrendo da mesma forma que nós submetemos à sua altitude ou de suas ações na vida real .

violenciadgenero

Sonhos de estupro e outros sonhos relacionados:

  • Mas, em geral os sonhos em que são estupradas, geralmente, ser lido em conjunto com outros, como em um sonho Bater , gritar em sonhos, os órgãos sexuais que aparecem em sonhos ou sonhos de estar nu, como todos eles estar relacionado a algum grau, com a frustração que nós já mencionamos eo vazio fato um desejo de ver o outro lado, não precisa estar diretamente relacionado a qualquer coisa sexual ou erótico.

Conheça outros de nossos blogs:

http://administracao.org/
http://letradamusica.org/
http://decoracao10.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Siga-nos